Durante a 60ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (15) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi encaminhado para a Deputada Federal Rose Modesto, solicitando a destinação de recursos financeiros no valor de R$ 400 mil reais para a construção do abrigo de cães e gatos.

“Este pedido é para que seja feito algo de concreto no município em relação aos animais, pois há muitas pessoas que fazem um trabalho com animais, mas é preciso um local específico e adequado”, justificou Alessandro Petshop.