Durante a 86ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (22) no plenário da Câmara Municipal, o vereador Alessandro Petshop (PP) realizou 1 (uma) indicação. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

O pedido do parlamentar foi endereçado ao Governador Eduardo Riedel, com cópia ao Deputado Estadual Roberto Hashioka, e à Helio Queiroz – Secretário Estadual de Educação. A solicitação é para que seja desenvolvido esforços na aquisição de ônibus escolares para serem destinados ao município de Ivinhema.

“O município comprou no começo do ano alguns ônibus, mas pais de alunos me informaram que ainda não são suficientes, pois sempre tem um ou outro quebrado na oficina. Por ser algo de extrema importância, faço este pedido à estas autoridades”, justificou o vereador Alessandro.