Na noite da última segunda-feira (28), ocorreu a 72ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 9 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

Os vereadores Alessandro Petshop (PP) e Mary Rocha (PODEMOS) realizaram em conjunto 1 (um) requerimento, encaminhado ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO). Os parlamentares solicitaram cópia de relatório de execução dos serviços prestados, esclarecendo os locais das prestações de serviços; como é feita a medição no caso dos serviços de plantios de mudas e quais os serviços prestados de forma individualizada (plantios de mudas, jardinagem e paisagismo, etc), em relação a diversas notas fiscais de empenho citadas no documento. Tais empenhos, segundo o requerimento, constantes no Pregão Presencial 079/2021 (PA 219/2022) culminou na contratação da empresa Giancarlo Gisuatto ME.

Alessandro disse que o requerimento é para complementar um outro anterior, já respondido pelo prefeito, porém que faltou algumas informações: “É para complementar detalhadamente sobre os locais de serviço e a forma de plantação por metro, por exemplo, para saber com clareza e poder dar uma posição para a população que me cobra sobre isso”.