Os parlamentares Alessandro Petshop (DEM) e Mary Rocha (PODEMOS) realizaram em conjunto 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (25) durante sessão ordinária realizada em plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

O pedido dos vereadores foi feito para o prefeito Juliano Ferro (DEM), solicitando que o mesmo interceda junto à operadora de telefonia Vivo, por melhorias na qualidade do sinal da rede de telefonia móvel para o bairro residencial Eco Park.

“Há poucos dias fizemos uma reunião na casa da Mary no Eco Park, onde eu também resido, e além de também vivenciarmos isso, foi uma das grandes reclamações dos moradores. O sinal da Vivo é muito ruim, com mães de família que perderam exames e atendimentos médicos pois não receberam as ligações por falta de sinal”, disse Alessandro.

Mary também falou a respeito do problema: “As vezes nos sentimos isolados no Eco Park, é problemas com telefone, água, energia. Peço que olhem com mais carinho pelo bairro que é muito populoso e a população precisa de mais atenção”, justificou.