Os vereadores Alessandro Petshop (PP) e José Wilson (PSDB) fizeram juntos 1 (uma) indicação na noite da última segunda-feira (29) durante sessão ordinária realizada no plenário na Câmara Municipal. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão.

A indicação foi destinada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópias à Jonatan Gregório – Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos, e á Antonio Travain – Diretor do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRIVI).

Os parlamentares solicitaram que seja implantada uma faixa elevada para travessia de pedestres na Av. Juracy Ferreira, em frente à igreja O Brasil Para Cristo. Alessandro disse que, recentemente, esteve conversando com o pastor, e teve conhecimento que em dia de culto há um grande fluxo de crianças atravessando do prédio antigo para o prédio novo, cruzando a avenida.