O vereador e Presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo encaminhou requerimento endereçado ao Deputado Federal Beto Pereira solicitando que o parlamentar promova esforços no sentido de disponibilizar recursos financeiros no valor de 1 Milhão de Reais a serem destinados 500.000,00 Quinhentos Mil Reais para atender a secretaria Municipal de Saúde e 500.000,00 Quinhentos Mil Reais para dar continuidade as obras de recapeamento do municio de Ivinhema.

Fotógrafo afirmou que o Deputado Beto Pereira é um parceiro do município tendo liberado recursos importantes como, por exemplo, os 500.000,00 Quinhentos mil reais que foram utilizados recentemente nas obras de recuperação de várias Ruas principalmente do Bairro Itapoã que recebeu o micro revestimento dando assim muito mais conforto para os condutores de veículos e os moradores em geral.

Agora estamos em busca de um Milhão de Reais metade para a Saúde e metade para continuar os trabalhos de recapeamentos em Ivinhema, e tenho certeza que pela parceria que tempos, o Deputado mais uma vez irá nos atender afirmou demonstrando otimismo, o presidente Adimilson Fotógrafo.