Na ultima sexta feira o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ivinhema Adimilson Fotógrafo esteve na capital do estado a convite do Deputado Federal Beto Pereira, onde foram firmadas algumas parcerias importantes para o desenvolvimento de Ivinhema.

Segundo Fotógrafo que sempre teve uma relação muito próxima com o deputado que já viabilizou recursos importantes para o município, essa parceria tão importante não pode parar.

Estivemos conversando sobre as metas para 2021 e o Deputado Beto Pereira nos garantiu que vai continuar atendendo as nossas reivindicações e alocando recursos importantes para Ivinhema.

Estaremos juntos trabalhando sempre, agora sem mandato, porém com boas relações politicas que eu tenho certeza vão continuar rendendo bons frutos para a nossa cidade, finalizou Fotógrafo.