Na sessão da Câmara Municipal de Ivinhema, realizada na noite da última segunda-feira (13), o Presidente da Câmara Valdemar Angelo – Dema (PDT) e o vereador Alessandro Petshop (PP), realizaram 1 (uma) indicação em conjunto.

Os parlamentares solicitaram ao Prefeito Juliano Ferro, a Andre Ferreira – Secretário de Administração e a Sra. Juliana Hoffman – Diretora do Setor de Tributação, que fosse prolongada a data de vencimento dos alvarás municipais.

Nesta mesma semana, o prefeito publicou o Decreto nº 234, prorrogando o prazo para pagamento das Taxas de Alvará de Localização e Funcionamento, do exercício de 2023. A data que anteriormente seria no dia 15 de março, agora foi alterada para o dia 10 de abril. Deste modo, os comerciantes terão quase 1 (um) mês a mais para programarem seus gastos.

Dema e Alessandro relataram a importância do atendimento desta indicação: “A prorrogação deste prazo ajudará os comerciantes a não se apertarem tanto devido ao curto prazo anterior entre o recebimento da notificação e a data limite para pagamento”.